Fernanda Lima está passando uma temporada no Brasil por conta das gravações da nova temporada do programa Amor & Sexo, exibido pela TV Globo. A loira, que mora nos Estados Unidos com a família, conversou com o programa TV Fama e comentou sobre o que achou de ser substituída por Taís Araújo no comando do reality show PopStar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Brigas e falta de profissionalismo pesam o clima do humorístico Vai Que Cola
“Eu acho que vai ser lindo, a Taís vai tirar de letra, vai ser lindo, eu adoro”, disse ela. Já para quem iria a sua torcida, ela despistou: “Não vi ainda [quem estará no programa], preciso me inteirar. Estou tão doida com o Amor & Sexo…”, respondeu a apresentadora.
Já sobre a saída de Otaviano Costa da bancada do Amor & Sexo, Fernanda disse: “É menos alegre. O Otaviano sempre traz muita alegria, muita piada, ele é muito irreverente”, elogiou. “A gente está bem, o Edu [Sterblitch] tá lá, o José [Loreto]… na minha opinião está tudo maravilhoso”, falou.
MUDANÇA NA CRIAÇÃO DOS FILHOS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Multa imperdoável e infração gravíssima: Lei das cadeirinhas em vigor traz proibição e 4 alertas aos pais
● Adeus, direito de dirigir: Lei de trânsito em vigor traz multa imperdoável, adeus da CNH e alerta aos 60+
● Novo prazo e exames obrigatórios: Lei da CNH em vigor em 2025 atinge em cheio os idosos 60+
A apresentadora vive um novo momento de sua vida pessoal. Nascida e criada no Brasil, ela foi mais uma das personalidades daqui que se mudaram para outro país. No caso da atriz e apresentadora da Globo, o destino escolhido foi a California, estado dos Estados Unidos, onde mora com o marido e os filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A rotina totalmente diferente em um país com outra cultura também provocou mudanças na maneira como Fernanda e Rodrigo Hilbert criam os seus gêmeos. Em entrevista à revista Marie Claire, Fernanda revelou que eles agora “estão lavando louça e arrumando a cama” no novo país.
E explicou a nova visão de mundo: “Não adianta meus filhos terem motorista, comerem bem, frequentarem bons lugares, terem boas roupas, se aqui do lado a gente está vendo uma criança que não tem nada, que está absolutamente desamparada. Esses choques me deixaram muito machucada”, opinou.