Pela primeira vez, Fernanda Lima abre o jogo e diz o que achou de ser substituída por Taís Araújo na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Lima. (Foto: Reprodução)

Fernanda Lima está passando uma temporada no Brasil por conta das gravações da nova temporada do programa Amor & Sexo, exibido pela TV Globo. A loira, que mora nos Estados Unidos com a família,  conversou com o programa TV Fama e comentou sobre o que achou de ser substituída por Taís Araújo no comando do reality show PopStar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brigas e falta de profissionalismo pesam o clima do humorístico Vai Que Cola

“Eu acho que vai ser lindo, a Taís vai tirar de letra, vai ser lindo, eu adoro”, disse ela. Já para quem iria a sua torcida, ela despistou: “Não vi ainda [quem estará no programa], preciso me inteirar. Estou tão doida com o Amor & Sexo…”, respondeu a apresentadora.

Fernanda e Taís Araújo. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já sobre a saída de Otaviano Costa da bancada do Amor & Sexo, Fernanda disse: “É menos alegre. O Otaviano sempre traz muita alegria, muita piada, ele é muito irreverente”, elogiou. “A gente está bem, o Edu [Sterblitch] tá lá, o José [Loreto]… na minha opinião está tudo maravilhoso”, falou.

MUDANÇA NA CRIAÇÃO DOS FILHOS

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora vive um novo momento de sua vida pessoal. Nascida e criada no Brasil, ela foi mais uma das personalidades daqui que se mudaram para outro país. No caso da atriz e apresentadora da Globo, o destino escolhido foi a California, estado dos Estados Unidos, onde mora com o marido e os filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A rotina totalmente diferente em um país com outra cultura também provocou mudanças na maneira como Fernanda e Rodrigo Hilbert criam os seus gêmeos. Em entrevista à revista Marie Claire, Fernanda revelou que eles agora “estão lavando louça e arrumando a cama” no novo país.

E explicou a nova visão de mundo: “Não adianta meus filhos terem motorista, comerem bem, frequentarem bons lugares, terem boas roupas, se aqui do lado a gente está vendo uma criança que não tem nada, que está absolutamente desamparada. Esses choques me deixaram muito machucada”, opinou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile