Pela primeira vez na história, “JN” e novela das nove perdem para trama da Record por quatro dias seguidos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o "Jornal Nacional" (Foto: Globo / Estevam Avellar)

William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o “Jornal Nacional”; noticiário perdeu para “Os Dez Mandamentos” novamente
(Foto: Globo / Estevam Avellar)

Dois produtos de maior audiência da televisão brasileira – e da Globo – durante décadas, o “Jornal Nacional” e a novela das nove vem sofrendo com a concorrência de “Os Dez Mandamentos”. Nesta quinta-feira (05), perderam para a trama da Record pelo quarto dia consecutivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exibido das 20h35 às 21h32, o telejornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos marcou apenas 21.1 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Em seguida, indo ao ar das 21h33 às 22h36, “A Regra do Jogo” alcançou 26.3 pontos de média – e foi líder na média geral. No entanto, os dois ficaram em segundo lugar na disputa com o folhetim bíblico da Record, das 20h35 às 21h44.

Ontem, “Os Dez Mandamentos” cravou 22.2 pontos de média, 25.0 de pico e 32% de share, contra 21.0 da Globo, que no mesmo horário, levava ao ar o “JN” e parte da novela das nove.

Quando comparado desde a semana passada, o resultado é ainda mais avassalador para a Globo: “Os Dez Mandamentos” já não perde a liderança há seis capítulo seguidos. De um lado a Record edita a produção bíblica, e do outro a Globo estica e puxa o “Jornal Nacional” para empurrar sua novela das nove para mais tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile