O autor de O Sétimo Guardião vinha planejando montar um triângulo amoroso jovem com nomes fortes, sua próxima novela para a faixa das 21h. O autor conta com Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa no elenco, mas ainda desejava a participação de Thaila Ayala para fechar o “trio de ferro”.
+ Cláudia Raia solta o verbo e revela se proibia o filho de namorar com Nicole Bahls
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thaila seria uma das vilãs da trama, junto com Lília Cabral. Em entrevista para o programa TV Fama, a atriz contou o motivo de não ter aceitado o convite para a próxima novela das nove. “”Rolou um convite, mas é aquela coisa né, a novela dele era antes depois atrasou, era um convite, mas era um convite sabe…”, falou a atriz, revelando não ter sido chamada oficialmente.
Por fim ela contou que por enquanto não sente falta de atuar em novelas. Com direção de Rogério Gomes, O Sétimo Guardião tem estreia prevista para novembro. Leopoldo Pacheco, Viviane Araújo, Nanny People, Eduardo Moscovis e Letícia Spiller também estão no elenco da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ RELEMBRA FASE DIFÍCIL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, Thaila relembrou o seu passado difícil e de quando precisou ir morar em uma favela com apenas 300 reais e catorze anos. “Comecei a trabalhar muito cedo, com treze anos. Minha família sempre foi muito humilde”, declarou.
“Com catorze eu fui trabalhar com moda. Fugi de casa para tentar a vida e deu certo”, comemorou ela, que completou: “Tive que crescer na marra. Larguei escola, larguei família e fui morar em São Paulo escondida da família. Morei de favor muito tempo”, revelou.