Samara Felippo não gostou muito de um dos últimos vídeos publicados pela atriz e digital influencer Kéfera no canal 5inco Minutos, no Youtube. Kéfera conta o passo a passo após ter parado de alisar os fios e viu as madeixas ganharem ondas. Para Samara, a youtuber não tocou no assunto racismo, o mais importante para quem tem cabelo cacheado.
+Daniela Albuquerque bate o pé na RedeTV, dá nova ordem e faz desejo ser cumprido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que me incomodou não foi o que a Kéfera falou. Foi o que a Kéfera não falou. A Kéfera fala sobre o que ela passou com o cabelo rebelde e bagunçado na escola, o bullying que ela sofreu. Mas o que ela não fala é o porquê que esse cabelo bagunçado é tão rejeitado. Por que que quando ela começou a postar os vídeos com o cabelo natural dela, ela foi tão criticada? Porque existe no nosso país o racismo estrutural, gravíssimo, fortíssimo. Então o cabelo liso é o cabelo bonito, é o cabelo padrão. Então eu só estou aqui para dizer que ela podia – podia não, ela pode! – ir nisso mais profundamente”, iniciou a atriz.
Samara continuou falando sobre a influenciadora no stories do Instagram.”Para encerrar, a Kéfera não tem cabelo cacheado. A Kéfera tem o cabelo ondulado e fazia progressiva. Eu fazia progressiva! (risos) Olha que loucura! É uma coisa mais absurda que a outra. (…) As mães que levam as meninas para alisar os cabelos estão querendo proteger as filhas, para que não passem pelo que elas passaram, pelo racismo. Quando a Kéfera não fala de racismo, fala só dela, isso sim é grave”, concluiu.
+Antonia Fontenelle diz que não é chamada pela Globo por causa de Flávia Alessandra
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Vale lembrar que Samara também tem um canal no Youtube junto com as filhas para debater sobre o universo das mulheres de cabelo cacheado.