Dois meses antes de morrer, o Rei do Futebol, Pelé, comemorou o aniversário de 100 anos da sua amada mãe e comoveu com atitude
Dois meses antes de sua morte, o Rei Pelé, teve a honra de comemorar o centenário da sua mãe, a Celeste Arantes. Muitos não sabem, mas a mãe do eterno jogador, o teve com apenas 18 anos, na cidade mineira de Três Corações em 23 de outubro de 1940.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 20 de novembro deste ano, o Pelé teve uma linda atitude que deixou o Brasil comovido, ele postou em suas redes sociais, uma homenagem à sua mãe, em comemoração aos seus 100 anos.
“Hoje, celebramos 100 anos de vida da Dona Celeste. Desde criancinha, ela me ensinou o valor do amor e da paz. Eu tenho muito mais de uma centena de motivos para agradecer por ser o seu filho. Compartilho essas fotos com vocês, com muita emoção por celebrar este dia. Obrigado por todos os dias ao seu lado, mãe”, escreveu Pelé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora parou programa para dar recado especial
Na noite do última quinta-feira (29), dia em que faleceu o Pelé, a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, abriu o programa The Voice, e deixou um recado pra lá de especial para a família do eterno rei do Futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente já começa dedicando o programa de hoje ao atleta do século 20, ao nosso eterno rei Pelé. Aos fãs, amigos e parentes do craque: o carinho e a solidariedade da família The Voice Brasil. O Pelé era apaixonado por música. Nós preparamos um programa especial para levar alegria e muito amor para você aí de casa”, disse a Fátima Bernardes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE