Segundo informações da Record, o Rei do Futebol teve uma piora e retornou para a UTI
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, voltou a ter uma piora no seu quadro nesta sexta-feira (17). Ele havia recebido alta da UTI após a retirada de um tumor no colón, mas precisou retornar às pressas para a unidade de terapia intensiva de acordo com informações da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A piora de Pelé foi divulgada pela Record durante o Balanço Geral SP, sob apresentação de Reinaldo Gottino. Ao vivo, o âncora interrompeu as manchetes do noticiário e deu a última atualização sobre o rei do futebol.
“Vou trazer agora uma informação urgente pra você sobre Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, a situação dele piorou bastante nas últimas horas, com complicações graves após a retirada do tumor. E a informação que nós temos é que o Pelé teve que retornar para a UTI“, disse Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última terça-feira (14), Pelé havia recebido alta da UTI, após apresentar uma melhora significativa. O eterno ídolo do futebol brasileiro foi diagnosticado com um tumor no sistema digestivo após passar por exames de rotina e passou por cirurgia para a retirada do nódulo no último sábado.
Edson Arantes do Nascimento tem 80 anos e, em suas redes sociais, chegou a publicar uma postagem agradecendo as mensagens de apoio e se dizendo com “muita disposição”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, afirmou o texto compartilhado no perfil oficial de Pelé no Instagram na última .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE