Após se recuperar recentemente de tratamento contra o câncer, Pelé voltou a ser internado para tratar de um tumor no cólon
Pelé teve que ser internado novamente no hospital Albert Einstein em São Paulo, dessa vez, o ex jogador deu entrada para tratamento de um câncer no cólon.
Em boletim, o hospital informou que o Pelé está em condições “boas e estáveis”. Ele tem alta prevista para os próximos dias:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (18) para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Suas condições clínicas são boas e estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias.”
Pelé recebeu alta no final de fevereiro após tratar de uma infecção urinária, Ele ficou internado por duas semanas, após ser hospitalizado para dar continuidade a seu tratamento médico. Em setembro, ele retirou um tumor do cólon, parte do intestino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HISTÓRICO
Pelé vem lutando há um bom tempo contra seus problemas de saúde, o Rei do Futebol, agora passando por esse problema no Cólon, já lutou contra outras infecções e outros tipos de cânceres.
As lutas de Pelé incluem sessões de quimioterapia. Em dezembro, o ex-jogador comemorou ter deixado o hospital em tempo de passar as festas de fim de ano com a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste mês, Pelé usou as redes sociais para tranquilizar os fãs diante de rumores sobre uma piora em seu estado de saúde. Ele postou uma foto cortando o cabelo e brincou: “Não acham que estou bonitão?”.
O bom humor que Pelé ainda tem, aproxima ele dos fãs do futebol, o tri campeão mundial ainda leva, apesar de passar por tantas dificuldades, o sorriso no rosto, sabe que representa muita gente e que não pode parar de lutar por sua vida.
A saúde de Pelé é mais uma conquista, das milhares que ele fez para os brasileiros, de tantas que os torcedores se emocionaram e comemoraram.