Urgente

“Pelo amor de Deus”, Jornal Nacional entra às pressas na programação para confirmar notícia brutal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal Nacional choca os telespectadores com a exibição de notícia preocupante

Na noite desta quarta- feira, 19 de maio, o Jornal Nacional mais uma vez entrou no ar com uma edição tensa e chocou os telespectadores com informação bombástica sobre a CPI da Covid-19.

Logo no início do telejornal da TV Globo, os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos roubaram a cena ao noticiar que o ex-ministro Eduardo Pazuello se contradisse inúmeras vezes em seu depoimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações, Pazuello afirmou que a falta de oxigênio em Manaus teria durado apenas por três dias, e que o presidente Jair Bolsonaro não teria dado nenhuma instrução para ele com relação ao aval para a contratação de vacinas.

Inconformados, os membros da sessão desmentiram o ex-ministro ao dizerem que a crise no estado do norte, durou muito mais do que apenas três dias, e sim vinte: “Pelo amor de Deus”, exclamou o senador Eduardo Braga.

A sessão foi interrompida depois da confusão e será retomada amanhã (20), pela manhã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o momento:

Durante a edição de hoje, os apresentadores do Jornal Nacional também chamaram a atenção ao revelarem mais detalhes de uma das reportagens mais esperadas desta noite, a investigação da exportação ilegal de madeira.

POLÍCIA INICIA INVESTIGAÇÃO

Além da notícia sobre o novo depoimento da CPI da Covid-19, Bonner e Renata também revelaram que a polícia federal abriu uma investigação sobre a exportação ilegal de madeira brasileira.

Segundo informações, as autoridades estão investigando uma suspeita do caso que nesta quarta-feira (19) teve como alvo principal o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

Confira os destaques da noite no Jornal Nacional, da Globo, no vídeo divulgado no perfil oficial do Twitter:

Sair da versão mobile