Geraldo Luís falou sobre sua infância e a luta de dona Olga para conseguir criar o filho sozinha
Geraldo Luís já expressou todo o seu amor diversas vezes na TV por dona Olga, sua mãe. Mesmo com ela já falecida, o apresentador usou suas redes sociais nos últimos dias para compartilhar uma foto e revelar ao público que se viva, sua genitora estaria soprando as velinhas e celebrando mais um ano de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador usou a legenda da foto para também fazer um relato arrasador do que viveu na infância e adolescência, ressaltando o quanto sua mãe foi guerreira e como a perda dela foi dolorosa.
“Dia 20 de julho seu aniversário de vida mãe ! E que vida hein Olga. Passamos pelo inferno e sobrevivemos, a senhora foi solitariamente a faxineira que venceu tudo e sozinha. Sou grato por ter saído de seu útero, ter seu sangue. Hoje aí no céu receba meu beijo e minha gratidão por tudo mãe”, escreveu Geraldo Luís em um dos trechos. Em outro momento, o apresentador revelou que mesmo distante, o sentimento por dona Olga não muda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tem bolo mas tem a oração e o amor, afinal o Amor jamais te esquece, jamais ! A minha MAIOR amiga que pude ter em vida nessa vida. Do seu filho querido que te ama Geraldo Luís”, concluiu o atual contratado da RecordTV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE