De empregada justa a vilã atrás das grades: Penha é presa, confessa crimes de Álvaro e vilão leva a pior em Amor de Mãe
15/03/2020 às 15h18
Presa, Penha resolve confessar crimes de Álvaro para Vitória e criminoso se dá mal ao tentar fugir
Penha (Clarissa Pinheiro) vai se dar mal após ter se envolvido com Álvaro (Irandhir Santos). A ex-empregada domestica será presa após a polícia investigar a morte de Igor (Josué Galinari) e chegar até ela como a responsável pelo crime em Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para salvar sua pele, a bandida revelará que Álvaro foi o mandante do crime. Penha será influenciada pela advogada Vitória, personagem de Thais Araújo na trama, a contar todas as barbaridades que sabe sobre o criminoso. A defensora que já está juntando uma série de provas para finalmente pôr o ex-patrão atrás das grades, descobrirá a relação da ex-domestica com o empresário.
A mãe de Sandro (Humberto Carrão) decidirá visitá-la na cadeia e convencerá a mulher de Belizário (Tuca Andrada) a depor contra o meio-irmão de Betina (Isis Valverde): “Por que você não fala a verdade? Eu prometo fazer de tudo para reduzir sua pena. O Álvaro tem muitos amigos, mas também tem muitos inimigos. E tem gente forte dos dois lados. Se você fizer uma delação, pode resolver sua vida”, dirá Vitória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Criminosa resolve contar tudo o que sabe sobre Álvaro
A criminosa pensará na proposta mas logo decidirá aceitar e contar tudo o que sabe: “É verdade. Foi o Álvaro da Nóbrega que encomendou a morte do atirador”, confessará. A essa altura, Belizário já terá contado ao patrão que a mulher foi presa. Álvaro se apressará para fugir com Verena (Maria) e Álvaro Junior para o exterior. Entretanto, o criminoso será perseguido pela polícia e na sequência, receberá voz de prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE