Famoso jornalista acaba expondo caso de mulher que acabou amputando o pênis do marido e jogando órgão na descarga
No último dia 2 de março de 2024, o jornalista Ulisses Campbell, especializado em crimes reais e autor da coleção “Mulheres Assassinas”, sobre Suzane von Richtofen, Elize Matsunaga e Flordelis, acabou fazendo mais uma revelação chocante.
Durante entrevista ao PodPeople, de Ana Beatriz Barbosa, ele acabou dando detalhes sobre o caso de um homem que teve o pênis amputado pela mulher em Atibaia após traição e processou hospitais por vazamento de fotos íntimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Frentista foi atacado pela esposa depois que ela descobriu uma relação extraconjugal dele com a sobrinha de 15 anos”, disse a apresentadora, trazendo à tona o assunto.
Então o jornalista seguiu contando sobre como tudo aconteceu: “A história do Gilberto é a seguinte, a história, ele namorava a Daiane dos Santos Nogueira. Ele era super apaixonado por ela. E aí, a Dayane, ela tem uma irmã, essa nem precisa a gente achar o nome dela, que desenvolveu essa menina de 15 anos. E aí, essa menina de 15 anos, segundo ele, começou a mandar mensagens para ele pelo Instagram”, disse.
A TRAIÇÃO
E então continuou revelando: “Olha, não vai mandar nudes? Eu já mandei. Mostra aí o nude que você mandou. Aí ela mandou pra ele. Aí de lá, eles foram pelo WhatsApp. E aí, obviamente, que eles começaram a ter um relacionamento. E aí a menina começou a pressionar ele: ‘mas você me ama, quando é que você vai ficar comigo? Termina com ele’, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele só é, eu não vou terminar nunca, eu sou casado, eu amo a minha mulher, isso é só uma aventura. Igual quando você tem as aventuras lá com os caras do Instagram. Que você manda nudes’. E aí a menina, não aceitando o toco, arrumou um plano pra fazer com que a esposa dele descobrisse que eles estavam tendo um caso. A menina se vingou. Tudo segundo ele, tá, gente?”, disse.
“Primeiro contorno pra mãe adotiva. A mãe adotiva contornou pra irmã, que é a mulher dele. E o circo foi armado. E aí ela planejou tudo”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O CRIME
E então ele contou como a mulher armou um plano de vingança. Segundo o jornalista, a mulher armou todo um jantar, e na ocasião, cortou o pênis do então marido, mandou fotos no grupo da família e depois jogou o pênis cortado na descarga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Dayane faz o jantar pra ele. Aí ela leva quelas ligas elásticas… Na hora lá, ela faz sexo oral nele. Aí, ó, passa a liga de elástico. E aí com uma navalha, ela vai lá e corta o pênis dele. Durante essa relação sexual. E aí ela corta o pênis dele. Aí diz pra ele o que está fazendo aquilo. Joga, primeiro fica com o pênis na mão, tira uma foto. Posta essa foto do pênis dele na mão, é uma foto horrível porque tá o sangue escorrendo na mão dela. E aí posta no grupo da família dele. Diz, olha o que fiz, por isso, por isso, por isso. Vai lá, joga o pênis dentro de uma privada, dá a descarga”, conta.
CONFIRA O VÍDEO:
HOMEM PROCESSA HOSPITAL
O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, decidiu processar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cerejeiras, em Atibaia, e o Hospital Universitário São Francisco Paulista, em Bragança Paulista, após ter suas fotos íntimas vazadas na internet.
Em duas ações, ele pede R$ 500 mil por violação do sigilo médico e danos morais. No dia 22 de dezembro do ano passado, Gilberto teve o pênis amputado por sua companheira, Daiane dos Santos Nogueira, de 34 anos.
Logo após o crime, ele foi atendido nas duas unidades de saúde e teve, segundo conta, o ferimento fotografado por médicos e enfermeiros, que usaram telefone celular. As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais.
A saber, Daiane está na cadeia de Piracaia, município vizinho a Atibaia, onde aguarda julgamento no Tribunal do Júri. Seus advogados tentam conseguir um habeas corpus para que ela volte para casa.
Assim, os advogados também argumentam que ela tem um filho de 8 anos totalmente dependente da mãe, e que Gilberto vem levando uma vida normal e já a perdoou, o que é peremptoriamente negado por ele.
O QUE VOCÊ VIU?
- Jornalista expõe detalhes de caso de mulher que amputa o pênis do marido;
- Foto vaza nas redes sociais;
- O homem decidiu processar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cerejeiras, em Atibaia, e o Hospital Universitário São Francisco Paulista, em Bragança Paulista, após ter suas fotos íntimas vazadas na internet.
QUAIS SÃO OS CRIMES MAIS CHOCANTES DO BRASIL?
Por fim, aqui estão crimes como o Massacre de Realengo, Ônibus 174, Maníaco do parque, e outros dos crimes e assassinatos mais chocantes do país, cometidos por verdadeiros psicopatas cruéis.