Após alguns rumores, Gustavo Villani, principal narrador do Fox Sports, e considerado por muitos um dos melhores da nova geração, acertou com o Grupo Globo.
Segundo informações do UOL Esporte, Villani, que tinha contrato com a Fox até agosto deste ano, deixará o canal pago no final de fevereiro. A princípio, o narrador ficará concentrado nas transmissões de jogos no SporTV, mas também aparecerá na Globo durante a Copa do Mundo na Rússia, em junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seguindo nosso objetivo de oferecer a melhor experiência e a mais completa entrega de conteúdo para o público, a direção de Esportes do Grupo Globo confirma a contratação de Gustavo Villani para seu time de narradores. Gustavo Villani faz sua estreia no Campeonato Brasileiro 2018, podendo atuar em todas as plataformas de esporte do Grupo. Além disso, já está escalado também para o time de narradores que participará da cobertura da Copa do Mundo”, diz a Globo através de comunicado oficial.
+ Filhos da Terra, nova novela das seis, é cercada de expectativas na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Villani estreou no Fox Sports em 2013, e chegou a participar da cobertura da Copa do Mundo de 2014, além de narrar a final da Libertadores do ano passado, conquistada pelo Grêmio. O narrador também tem passagens pela Rádio Globo, Rádio Estadão e ESPN, que marcou sua estreia na televisão.
SAÍDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ronaldo pisou nos RIVAIS: Craque do Brasileirão é colocado no Cruzeiro e negócio cai como uma bomba
● Saiu hoje e vai fechar o aeroporto: Gigante do futebol brasileiro fará venda de jogador para time de Neymar
● Do São Paulo para o Corinthians: Adeus é definido no Tricolor e negócio com o maior rival acaba de vazar HOJE
Em crise, a Band segue com sua política de cortes que atinge todos os departamentos, e dispensou mais um nome importante do seu casting de profissionais: Téo José.
O narrador, que após a morte de Luciano do Valle, em 2014, assumiu o posto de principal voz das transmissões esportivas da Band, deixou a emissora após 12 anos. O canal havia iniciado uma negociação para renovação de contrato com Téo em outubro, mas com a saída dos diretores Marcelo Meira e Diego Guebel, que tinham uma relação mais próxima com o narrador, a extensão do vínculo tornou-se complicada.
“Agradeço a oportunidade de ter feito tudo isso. Mas mais que isso, por ter feito todo este trabalho com resultados, informações importantes e qualidade. O sentimento do dever inteiramente cumprido”, declarou o narrador.