Pepê e Neném abrem o jogo sobre sair do armário e fazem triste relato do passado: “Depressão”
30/07/2019 às 15h53
Pepê e Neném deram entrevista ao “Superpop”, da RedeTV!, sobre a homossexualidade e fizeram um balanço sobre a infelicidade do ‘armário’.
Pepê e Neném abriram o jogo sobre suas vidas pessoais durante o “Superpop”, da RedeTV!, na última segunda-feira (29), e comentaram sobre a homossexualidade. As famosas avaliaram como eram infelizes quando não podiam falar nada sobre a verdadeira orientação sexual por causa da carreira, e lamentaram bastante o fato de muitos artistas não poderem ‘sair do armário’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Giovanna Ewbank publica primeira foto de Bless, seu segundo filho com Bruno Gagliasso
+ Luana Piovani detona Britto Jr. após receber conselho para pegar “homem de verdade”: “Respeito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla respondeu às perguntas de Luciana Gimenez e explicou como funciona o showbusiness em relação às preferências sexuais de cada famoso. Pepê contou que antes não podia dizer nada porque tinha shows, gravadora, empresário e este detalhe de suas vidas era visto com muito preconceito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pepê e Neném explicaram como funciona a vida de quem está sempre sob os holofotes, durante mais uma participação no “Superpop”. “Essa vida de artista é ‘de chave’. Você tem que trancar e só pode falar quando permitirem”, disse Pepê. Neném ressaltou que é muito difícil descobrir qual é o momento certo de ser feliz, já que esconder a homossexualidade leva à depressão.
A dupla também avaliou que estava muito infeliz durante o auge de suas carreiras, nos anos 90, mas que queria mostrar para o público que queriam encontrar a felicidade, independente de serem aceitas ou não. Além disso, fizeram um balanço sobre a sociedade e chegaram à conclusão de que todos precisam abrir um pouco mais a mente.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
Pepê e Neném, para quem não sabe, assumiram a homossexualidade em 2012, e entregaram que começaram a gostar de meninas já aos 10 anos de idade. Em 2016, Thalyta Santos, esposa de Pepê, deu à luz as gêmeas Enzo Fabiano e João Gael, frutos de uma inseminação artificial com o sêmen de uma pessoa anônima. Neném, por sua vez, perdeu um filho que esperava em janeiro, mas em novembro deu à luz a Valentina, sua primeira filha.
+ Mulher Samambaia promove reviravolta surpreendente em sua vida e surge irreconhecível
O trabalho de mais destaque da dupla na televisão nos últimos tempos foi no reality show “A Fazenda”, da Record, em 2014, onde eram contadas como apenas um participante. Elas ficaram em quarto lugar na competição, que deu a vitória ao cantor DH, que ficou famoso por conta da banda Cine, que fez muito sucesso no passado.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]