Constrangedor

“Não faz isso cara”, Pepê e Neném escancaram episódio constrangedor ao lado de Gugu e situação delicada

25/07/2022 às 20h57

Por: Bruno Zanchetta
Pepê e Neném relatam constrangimento com Gugu
Pepê e Neném relatam constrangimento com Gugu

+Repórter do SBT assume apoiar Bolsonaro e é agredido em emissora: “Eu tomei uma cusparada no rosto” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Enfurecido, Neymar detona à Globo e senta o cacete: “Matéria de merda” 

A dupla de cantoras Pepê e Neném revelaram no SuperPop um momento constrangedor ao lado de Gugu

Na última edição do SuperPop, do dia 20, Pepê e Neném, famosa dupla da música brasileira, revelaram para Luciana Gimenez um fato constrangedor que passaram com o ex apresentador, Gugu (1959-2019).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As cantoras relembraram da época em que escondiam as namoradas do mundo público e disseram que Gugu sempre perguntava sobre: “Estávamos passando uma coisa para as pessoas que não era. Na televisão, me matava, a pessoa que me perguntava assim ‘e o coração?’. O falecido Gugu [Liberato] era o que mais perguntava”.

As cantoras ainda relembraram que Gugu as colocava muito como affair de outros cantores famosos na época: “Nessa época quem se ferrava era eu, não sei o porquê. Quando eu pisava nos programas ‘quem está namorando é a Pepê”, narrou a cantora, relembrando que foi apontada como affair de vários cantores conhecidos nacionalmente: “Belo, o Chorão do pagode… na época o Gugu colocou ele do meu lado e eu falei ‘não faz isso, cara’”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pepê e Neném passaram por momentos constrangedores com Gugu (Foto: Reprodução)

Pepê e Neném passaram por momentos constrangedores com Gugu (Foto: Reprodução)

REPÓRTER DIZ TER SIDO AGREDIDO

Daniel Penna-Firme, ex repórter e apresentador substituto dos programas do SBT Rio, afirma ter sido agredido por colegas de trabalho da emissora de Silvio Santos por emitir sua opinião política na emissora.

O jornalista do SBT também declarou que não denunciou a atitude da colega de trabalho ao Recursos Humanos por medo da Lei Maria da Penha.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o podcast o jornalista do SBT revelou que não esperava receber essa reação de uma colega de trabalho, por mais que ele seja contra as opiniões políticas dela:

“Dentro de uma Redação de Jornalismo você não espera que uma colega sua cuspa no seu rosto porque você disse que iria votar no Jair Bolsonaro (PL) e isso acabou acontecendo comigo. Eu tomei cusparada no rosto dentro de uma Redação de Jornalismo e depois eu soube que poderia ter denunciado no RH. Eu não fiz porque não sabia”, declarou o jornalista do SBT.

Gugu
pepê e neném

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.