+Repórter do SBT assume apoiar Bolsonaro e é agredido em emissora: “Eu tomei uma cusparada no rosto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Enfurecido, Neymar detona à Globo e senta o cacete: “Matéria de merda”
A dupla de cantoras Pepê e Neném revelaram no SuperPop um momento constrangedor ao lado de Gugu
Na última edição do SuperPop, do dia 20, Pepê e Neném, famosa dupla da música brasileira, revelaram para Luciana Gimenez um fato constrangedor que passaram com o ex apresentador, Gugu (1959-2019).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cantoras relembraram da época em que escondiam as namoradas do mundo público e disseram que Gugu sempre perguntava sobre: “Estávamos passando uma coisa para as pessoas que não era. Na televisão, me matava, a pessoa que me perguntava assim ‘e o coração?’. O falecido Gugu [Liberato] era o que mais perguntava”.
As cantoras ainda relembraram que Gugu as colocava muito como affair de outros cantores famosos na época: “Nessa época quem se ferrava era eu, não sei o porquê. Quando eu pisava nos programas ‘quem está namorando é a Pepê”, narrou a cantora, relembrando que foi apontada como affair de vários cantores conhecidos nacionalmente: “Belo, o Chorão do pagode… na época o Gugu colocou ele do meu lado e eu falei ‘não faz isso, cara’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPÓRTER DIZ TER SIDO AGREDIDO
Daniel Penna-Firme, ex repórter e apresentador substituto dos programas do SBT Rio, afirma ter sido agredido por colegas de trabalho da emissora de Silvio Santos por emitir sua opinião política na emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
O jornalista do SBT também declarou que não denunciou a atitude da colega de trabalho ao Recursos Humanos por medo da Lei Maria da Penha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o podcast o jornalista do SBT revelou que não esperava receber essa reação de uma colega de trabalho, por mais que ele seja contra as opiniões políticas dela:
“Dentro de uma Redação de Jornalismo você não espera que uma colega sua cuspa no seu rosto porque você disse que iria votar no Jair Bolsonaro (PL) e isso acabou acontecendo comigo. Eu tomei cusparada no rosto dentro de uma Redação de Jornalismo e depois eu soube que poderia ter denunciado no RH. Eu não fiz porque não sabia”, declarou o jornalista do SBT.