Uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, Xuxa Meneghel sofreu uma perda irreparável que deixou o Brasil inteiro de luto
A apresentadora Xuxa Meneghel, após suas músicas infantis, ficou conhecida como a rainha dos baixinhos e até chegou a ganhar programas voltados para tal público. A mãe de Sasha Meneghel foi descoberta por um famoso diretor na Globo, que acabou representando uma das mais importantes descobertas da televisão brasileira.
Isso porque, como o TV Foco já informou, um dos principais idealizadores da televisão brasileira, Maurício Sherman, faleceu nesta quinta-feira. Na televisão brasileira, ele esteve a frente de grandes programas e figuras importantes como o Domingão do Faustão, Os Trapalhões, Angélica, Xuxa, Fantástico e Video Show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto trabalhou, o “descobridor” de Xuxa foi conhecido por sua linguagem televisiva. Ele começou bastante cedo na indústria audiovisual e também trabalhou como ator em diversas rádios. Maurício Sherman também se revelou como ator nos teatros atuou em produções das emissoras Tupi e TV Paulista.
Após essa perda arrasadora de Xuxa, a loira usou seu Instagram para se pronunciar. “Ele me disse que eu tinha o sorriso de Doris Day, a sensualidade de Marilyn Monroe e uma pitada de Peter Pan. Ele insistiu que eu entrasse pra TV, ele me viu de uma maneira lúdica e diferente, sei que ele descobriu meus talentos, talvez fosse o que mais lhe dava prazer, mas hoje, eu me pergunto”, disse ela.
A apresentadora prosseguiu: “Será que nós falamos pra ele o quanto ele foi importante nas nossas vidas? Será que ele ouviu muito obrigada por todas as chances que ele nos ofereceu? Da minha parte acho que não falei o suficiente, mesmo lembrando sempre que minha história começou com ele”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Suzane Von Richthofen manda recado chocante à filha em carta psicografada e faz pedido
● Jojo Todynho critica Bolsa Família, diz que dinheiro sai da conta dela e ameaça deixar o Brasil: “Vou meter o pé”
● Braz bate martelo sobre Gabigol após 4 anos no Flamengo e desfecho chega voando em Augusto no Corinthians
“Gratidão por ter sido meu ‘fada madrinha’ nessa história de tantos ‘era uma vez’. O meu conto de fadas começa com um cara baixinho e ‘vermelhinho’ que me deu a chance de ser reconhecida como ‘rainha dos baixinhos’ um beijo carinhoso aos familiares e amigos, sinto muito”, finalizou Xuxa.