Em um relato comovente, Carolina Ferraz detalhou a trágica e traumática morte
A atriz Carolina Ferraz, estrela de grandes sucessos, abriu o jogo sobre sua vida íntima e expôs a todos um momento de muita angústia e sofrimento que viveu. Durante uma entrevista ao Link Podcast, com o jornalista Reinaldo Gottino, da Record TV, a apresentadora escancarou a trágica morte do pai.
Após o apresentador do Balanço Geral questionar a estrela de 54 anos a respeito do falecimento do patriarca, ela rasgou o verbo às câmeras e detalhou como tudo realmente aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha 14 anos, meu pai foi assassinado, com seis tiros, uma história muito violenta, muito trágica, assim, estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura, meu pai teve que ser enterrado de caixão fechado, olha que coisa terrível”, disse Carolina Ferraz.
TRÁGICA E DOLOROSA MORTE
Com o assunto sendo colocado na roda, a atriz ainda deu outros detalhes da morte na entrevista com Gottino. “Era um ex-sócio do meu pai, ele devia um dinheiro pro meu pai, eles começaram a se desentender em relação a esse pagamento, era pra ser pago em um ano.”, relatou a entrevistada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele chegou a sofrer um atentado antes disso, ele ia fazer uma pós graduação em não sei o que, meu pai era economista né? E aí nós desistimos por causa desse atentado.”, continuou Carolina Ferraz.
No fim, a atriz falou do desfecho. “Ele disse: ‘Eu não posso sair, onde já se viu, agora eu preciso ficar’. Dito isso, seis meses depois ele foi assassinado saindo do escritório onde ele trabalhava”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE