Cheias de Charme foi exibida originalmente em 2012
Porém, a novela foi um sucesso estrondoso e ganhou uma Edição Especial nas tardes da Globo. Sendo assim, o público pode matar a saudade dos personagens queridos de Cheias de Charme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que após 12 anos da exibição original, 3 atrizes de Cheias de Charme faleceram e deixaram o público da Globo em luto com a perda irreparável das artistas que não estão mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saga das empreguetes Maria da Penha (Taís Araujo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) fez sucesso em sua transmissão original, sendo a grande aposta da Globo para fisgar o público das tardes em 2024.
A primeira atriz que iremos destacar é a saudosa Aracy Balabanian, que interpretou dona Maslóva, uma senhora ucraniana muito materialista e avarenta, que vivia contando dinheiro. Ela era avó de Conrado (Jônatas Faro) em Cheias de Charme.
Aracy teve quase 60 anos de carreira na TV e interpretou personagens icônicos para a teledramaturgia nacional. A veterana faleceu em 7 de agosto de 2023, aos 83 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela havia sido diagnosticada com câncer de pulmão no fim de 2022 e estava internada numa clínica no Rio de Janeiro de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS FORAM AS OUTRAS 2 ESTRELAS QUE FIZERAM PARTE DA NOVELA E NOS DEIXARAM?
Ada Chaseliov é outra estrela que nos deixou. Ela deu vida à Doutora Jacobina na trama da Globo. Ela também é lembrada por papéis em Torre de Babel, Mulheres Apaixonadas, Da Cor do Pecado, Belíssima, Paraíso Tropical, Passione e Amor à Vida. Em 2015, a atriz morreu, aos 63 anos, também por causa de um câncer.
Lady Francisco interpretou a Madame Kastrup, sendo mais um de seus inúmeros trabalhos no canal. Ela também esteve em Por Amor, Alma Gêmea (que substituirá Paraíso Tropical no vale a Pena Ver de Novo), Duas Caras, entre várias outras.
Em 2019, a famosa faleceu, aos 84 anos, por falência múltipla de órgãos. Lady Francisco atualmente pode ser vista em Cheias de Charme matando a saudade dos noveleiros de plantão que aplaudiram durante muitos anos a trajetória da artista na TV.
QUEM PRODUZIU A NOVELA CHEIAS DE CHARME?
Produzida pela Globo e escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com a colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sérgio Marques, a trama teve supervisão de texto de Ricardo Linhares.
A direção foi de Allan Fiterman, Maria de Médicis e Natália Grimberg, com assistência de direção de Oscar Francisco. A direção geral foi de Carlos Araújo e a direção de núcleo de Denise Saraceni.
A produção contou com um elenco de peso e se destacou na audiência, se tornando um dos grandes fenômenos dramatúrgicos da década. Além disso, a trilha sonora também ajudou a “bombar” o folhetim.