Luto
Ataque cardíaco e acidente trágico: A perda irreparável de 5 estrelas de Todo Mundo Odeia o Chris, da Record
09/02/2024 às 16h47
Cinco das maiores estrelas de Todo Mundo Odeia o Chris tiveram tristes mortes deixando milhares em luto
Cinco grandes estrelas que brilharam na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ morreram de forma triste, deixando milhares de fãs completamente desolados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa onda de streaming, ficou ainda mais fácil de acompanharmos as séries que nos marcaram na infância e ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ foi uma das mais marcantes.
Quem não se lembra da história de Chris, personagem criado para retratar a infância difícil do humorista americano ‘Chris Rock’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele era um garoto de Bed-Stay no Brooklyn onde morava com sua mãe, que não conseguia ficar em um emprego e seu pai, que tinha 2 empregos. Além deles tinha o Drew, irmão do meio e a Tonya, irmã mais nova.
A trama basicamente retrata os difíceis acontecimentos dele sendo o único garoto negro em uma escola onde todo mundo era branco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O MALVO MORREU?
Começando nossa lista de atores que morreram de Todo Mundo Odeia o Chris, de acordo com o site ‘Adoro Cinema’, falamos de Ricky Harris, ou o Malvo.
Entre a segunda e a quarta temporadas da série, o comediante Ricky Harris interpretou Malvo, um ex-presidiário que havia roubado a loja onde Chris trabalhava. Além de Todo Mundo Odeia o Chris, o ator fez participações em outras séries de TV, como Plantão Médico, CSI: Miami e, em 2016, O Povo Contra O.J. Simpson.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Doença fatal e câncer: 9 estrelas de ‘Mulheres Apaixonadas’ levadas pela morte
● De parada cardíaca a câncer: Elenco de Ciranda de Pedra, da Globo, é devastado com a morte de 4 astros
● Doença fatal e câncer: 5 estrelas de Locomotivas, da Globo, aniquiladas de forma brutal pela morte
Em dezembro de 2016, aos 54 anos de idade, Ricky Harris morreu em decorrência de um ataque cardíaco.
Johnny Palermo (Frank Di Paolo)
Frank Di Paolo (Johnny Palermo) apareceu na segunda temporada da série, quando Chris concorreu às eleições do grêmio estudantil. Di Paolo era o vice-presidente da chapa que ajudou a elegê-lo – e os fãs até descobriram um detalhe escondido entre ele e o protagonista.
Além de Todo Mundo Odeia o Chris, Palermo fez participações em outras séries famosas, como Cold Case, Without a Trace, Days of Our Lives e General Hospital. Depois, apareceu em CSI: Miami e chegou a fazer uma ponta em How I Met Your Mother.
Em junho de 2009, Johnny Palermo foi vítima de um acidente grave de carro na Califórnia, nos Estados Unidos, e não resistiu ao impacto. O ator tinha 27 anos na época e morreu ao lado da namorada, Alessandra Giangrande, que estava dirigindo o veículo.
Reynaldo Rey (Sr. Lester)
Veterano da comédia na TV dos Estados Unidos, Reynaldo Rey interpretou o Sr. Lester no episódio Todo Mundo Odeia Piada Suja, na segunda temporada. O ator fez também Sexta-Feira em Apuros, Homens Brancos Não Sabem Enterrar e Primeiro Domingo. Seu último trabalho, Pawn Shop, foi em 2012.
Reynaldo Rey morreu aos 75 anos de idade, em 2015, por complicações de saúde causadas por um derrame que ele havia sofrido pouco tempo antes.
Vivian Smallwood (Senhora)
Vivian Smallwood esteve no elenco de Todo Mundo Odeia o Chris entre 2005 e 2008, interpretando uma senhora que não tinha nome, mas aparecia de vez em quando pela vizinhança da família do protagonista. Após a sitcom, a atriz apareceu em outras produções famosas, como Parks & Recreation e How I Met Your Mother.
A atriz morreu de causas naturais, em 2017, aos 84 anos de idade.
Clarence Williams III (Sr. Tate)
O ator Clarence Williams III foi um dos primeiros convidados a participar da série e apareceu no 3º episódio da 1ª temporada, Todo Mundo Odeia Basquete, interpretando o Sr. Tate. Famoso na TV, Clarence esteve em vários filmes e séries, como A Filha do General, Twin Peaks, Miami Vice, Os Justiceiros, entre outros.
Clarence Williams III morreu em 2021, aos 81 anos, vítima de um câncer de cólon.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]