Luto
“Morreu”: Perda repentina de artista aos 20 anos é confirmada por Jornal da Globo nesta terça (05)
05/03/2024 às 18h40
Um dos maiores artistas do Brasil morreu e teve notícia confirmada ao vivo em jornal da Globo
A Globo confirmou ao vivo a morte de um artista extremamente famoso e renomado, fazendo com que milhares de pessoas ficassem em luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse dançarino ficou muito conhecido na internet e sua fama ficou tão extensa que ele chegou a comprar até uma moto, horas antes de falecer.
COMO MORREU O DANÇARINO DE BREGAFUNK, JEAN?
De acordo com a Globo, dançarino de brega funk identificado apenas como Jean, de 20 anos, morreu ao colidir a motocicleta com um carro no Bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (4). Ele sofreu o acidente no veículo que havia comprado há uma semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem, também conhecido como “Pocoyo“, estava trabalhando como entregador de aplicativo quando sofreu o acidente. Após a batida, ele foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
Com mais de 9 mil seguidores nas redes sociais, Jean costumava postar vídeos dançando e no dia 27 de fevereiro compartilhou as imagens da primeira moto comprada por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de entregador, Jean trabalhava há quatro meses como dançarino do MC Merson Diferente Estilizado, que lamentou a morte do amigo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Doença fatal e câncer: 5 estrelas de Locomotivas, da Globo, aniquiladas de forma brutal pela morte
● Câncer, AVC e Alzheimer: Elenco de América, fenômeno da Globo, tem fim devastador com morte de 10 estrelas
● Luto: Morte de famoso aos 35 anos é confirmada em jornal da Globo após fatalidade
“Ele era um cara muito sorridente, brincalhão, prestativo. Lembro que chamei ele para o projeto em um momento de crise e ele abraçou, vestiu a camisa e estava com a gente. Me identifiquei com ele logo de cara, pelo jeito de dançar, tinha uma presença de palco incrível, talentoso demais. Gostava de contar piada, era a resenha no caminho pros shows, a ficha não caiu ainda“, disse MC Merson Diferente Estilizado.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]