Cobiçado pela antiga geração, o famoso esteve em produções clássicas da TV, como Elas Por Elas e Selva de Pedra, mas enfrentou um fim de vida controverso, segundo atriz da emissora
Em quase seis décadas no ar, a Globo já formou diversas estrelas que marcaram época entre o público. Foram apresentadores, jornalistas, artistas e diretores que entraram para a história do canal, que segue líder de audiência, após tanto tempo no ar.
Alguns deles, que fazem parte do elenco de veteranos, continuam na mídia e envolvidos em produções da emissora até hoje. Enquanto outros, inevitavelmente, já não estão mais entre nós, como é o caso de um dos produtores da primeira versão de Elas Por Elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Paula Burlamaqui, o antigo amigo, Paulo Ubiratan, passou seus últimos momentos fazendo sexo. Durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, a atriz contou que o famoso sofreu um infarto na ‘Hora H’, mas não resistiu à chegada do socorro e morreu na cama, em 1998.
“Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente jantava sempre. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que morreu transando, não sei se é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa”, revelou a artista.
Ubiratan tinha 51 anos de idade e uma carreira de sucesso na televisão. Ele passou pela extinta Rede Tupi, onde trabalhou na trama de Simplesmente Maria, além de novelas da Globo, como Selva de Pedra, Coração Alado, Final Feliz, Baila Comigo, Roque Santeiro, O Salvador da Pátria, Tieta, Fera Ferida, Corpo Dourado, Por Amor, entre várias outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde ver as notícias da Globo?
O grupo é dono de um importante núcleo de comunicação. Além da TV aberta, onde lideram a audiência, eles também são responsáveis pelo G1, jornal Extra, O Globo, Globoplay, GloboNews, um canal oficial no YouTube, rádios, entre outros portais de informação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE