Famosa confirmou que perdeu um bebê por causa de um aborto espontâneo. Ela ainda não havia revelado a gestação
Li Martins estava à espera de seu segundo bebê, mas não conseguiu continuar a gravidez. Em um triste desabafo, a musa do Rouge expôs a situação aos fãs.
“Há dias que acordo bem, outros não tenho vontade de sair da cama. Nenhuma dor que eu já tenha sentido na vida se compara ao que sinto hoje”, disse a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem sabe contando um pouco da minha experiência eu possa ajudar outras mulheres a sentir que não estão sozinhas nesse luto”, acrescentou.
“Choro escondida sempre que penso que não vamos nos conhecer, tento entender o que não se explica, tento aceitar o que não posso mudar, porque não tem sido fácil aceitar a sua perda”, lamentou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jamais compreendi o quão devastador é, pois só quem sente na pele, sabe”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Li Martins não queria o fim do Rouge
Na época da volta da banda, há 4 anos, a cantora havia acabado de ganhar sua primeira filha, Antonella. Inevitavelmente, o corpo acabou mudando e ela contou que chegou a tomar remédios para emagrecer, mas recebeu como consequência uma forte depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comecei a pesar 43 quilos, porque achava que estava gorda. Além de tudo, ainda tinha os padrões de beleza que a gente quer se encaixar”, contou ao Sensacional, de Daniela Albuquerer, na RedeTV!.
Pouco tempo depois, por divergências com o mercado da música atual, as meninas decidiram dar um novo fim ao grupo, que fez um enorme sucesso enquanto deu. “Quando decidimos não renovar o contrato, acho que fui a que mais sentiu, não queria que acabasse”, assumiu.