Carolina Ferraz noticiou tragédia que abalou a sua família e a perda de membro querido
Em entrevista ao ‘Link Podcast’, Carolina Ferraz falou sobre um momento delicado de sua vida, onde teve que enfrentar uma tragédia. Durante o bate-papo comandado por Reinaldo Gottino, a apresentadora do ‘Domingo Espetacular’, entregou que perdeu seu pai aos 14 anos, após o assassinarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estouraram a cabeça dele, teve que ser enterrado com caixão fechado. Meu pai foi assassinado com seis tiros, uma história muito violenta, trágica. Estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura. Ele teve que ser enterrado com caixão fechado, olha que coisa. Foi um ex-sócio do meu pai, ele devia dinheiro para o meu pai, aí começaram a se desentender em relação a esse pagamento”, relatou Carolina Ferraz.
+ Travessia: Globo escala Grazi Massafera para ser mãe de Jade Picon em novela de Gloria Perez
Após divulgar a tragédia e confirmar a morte de seu pai, Carolina deu mais detalhes: “Passou um ano, meu pai sofreu um atentado. Ele ia fazer uma pós-graduação, a família ia passar dois anos fora e nós desistimos dessa pós por causa do atentado. Ele falou: ‘Não posso sair, agora preciso ficar’. Seis meses depois, ele foi assassinado saindo escritório onde trabalhava”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERDA DE CAROLINA FERRAZ FAZ O BRASIL CHORAR
A grande perda de Carolina Ferraz aos 14 anos, fez o Brasil chorar após o podcast ir ao ar, e a entrevista foi bastante repercutida nas redes sociais, onde na grande maioria, internautas lamentaram uma menina de apenas 14 anos ter que enfrentar tudo o que ela viveu. “Sem acreditar que a Carolina passou por todo esse sofrimento, meu deus, perder um pai dessa forma bárbara, sinto muito”, comentou um seguidor. “Carolina Ferraz contou algo sobre a história dela que muitos não sabiam, muito triste, força guerreira”, escreveu outro internauta na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE