Morre aos 96 mãe de ex-comentarista da TV Globo Leci Brandão.
Uma perda abalou as estruturas de uma famosa comentarista da TV Globo. Conhecida por está à frente dos comentários a respeito do Carnaval por muitos, Leci Brandão perdeu sua mãe nesta sexta-feira (26). Lecy de Assumpção Brandão nos deixou aos 96 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe da agora então ex-comentarista da Globo, estava enfrentando graves problemas cardiorrespiratórios. Internada desde a última quinta-feira (25) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Tijuca, ela não resistiu e deixou muitos amigos e admiradores apaixonados.
+Após demissão de importante jornalista da Globo, colega faz emocionante desabafo: “Voe alto”
+Débora Nascimento se despede da Globo com texto emocionante: “Carinhosa experiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pabllo Vittar esquece namoro após anúncio bombástico e é flagrada pegando geral
Por meio do Instagram, a equipe de Leci Brandão compartilhou uma nota de falecimento. “Faleceu nessa madrugada desta sexta-feira, 26/7, no Rio de Janeiro, a senhora Lecy de Assumpção Brandão, Mãe da artista e deputada estadual por São Paulo, Leci Brandão. Dona Lecy, como era chamada por todos, tinha 96 anos e enfrentava problemas cardiorrespiratórios”, dizia parte da nota da ex-contratada da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Leci Barndão deixou de ser comentarista da Globo em 2011, após 8 anos à frente do Carnaval e isso foi devido ela ter se tornado Deputada Estadual por São Paulo. “Comecei a comentar o Carnaval pela Globo em 2002. É muita tristeza. Já estou chorando desde agora”, disse ela em entrevista na ocasião.
+Marília Mendonça desabafa sobre dificuldades na gravidez e deixa fãs desesperados
“Antes de virar comentarista eu desfilei seis anos pela Nenê de Vila Matilde, mas não posso, não dá para falar (se tem uma escola preferida)”, comentou a comentarista da Globo na época.