Danilo Gentili fez relato desesperado
Danilo Gentili sofreu com uma perda terrível nesta semana e usou suas redes sociais para fazer um desabafo de partir o coração. Na ocasião, o apresentador lamentou a morte de seu fiel amigo, seu cãozinho de estimação, o Peteleco, e fez um textão sobre os momentos que viveu ao lado do cachorro.
“LÁ SE FOI MEU AMIGO. Ele foi maltratado e depois abandonado. Quando o conheci no palco do meu talk-show, ninguém o queria por causa de sua idade avançada. Nesses 7 anos que passamos juntos ele foi o meu amigo sincero e querido. Ele me trouxe muita alegria. Nenhum peso. Nenhuma tristeza”, começou Danilo Genitli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nenhuma traição. Apenas alegria. Muita mesmo! Até em seus últimos momentos ele demonstrou por nós amor e afeto. Obrigado @luisamell por ter me apresentado esse amigo. Obrigado minha mãe por ter cuidado dele todo dia, o tempo todo, com muito amor e dedicação”, continuou o apresentador do SBT.
“Saiba, mãe, que graças a você ele teve a melhor vida que podia! Você o fez feliz. Os cretinos que o maltrataram e o abandonaram não fazem ideia o que perderam! Ele era demais. Estou triste por sua perda mas feliz por ter desfrutado de sua doce presença durante esses anos”, disse Danilo Gentili.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele descansou, mas nos fará muita falta. Se foi o Peteleco, um amigo realmente especial”, finalizou o apresentador. Nos comentários, vários amigos de Danilo Gentili deixaram mensagens de carinho na tentativa de confortá-lo. Quem era próximo do contratado do SBT, sabia o quanto ele era próximo do amiguinho de patas.
CASO ARQUIVADO
Recentemente, Danilo Gentili se envolveu em uma polêmica ao sugerir que a população socasse os deputados e invadisse o Legislativo. A Câmara dos Deputados entrou com o pedido de prisão do apresentador em março, entretanto, a solicitação acabou sendo arquivada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE