Perda do Padre Fábio de Melo pra Covid gera comoção nacional e Faustão decreta luto: “Muito difícil”
04/04/2021 às 20h01
O Padre Fábio de Melo foi até o palco do Domingão do Faustão e falou sobre a perda de sua mãe, que deixou até o apresentador de luto
Mais um nome bastante famoso teve uma perda irreparável de um familiar por causa da pandemia de Coronavírus. Trata-se do padre Fábio de Melo, que além de sacerdote também é bastante conhecido por suas músicas, que já tocaram os corações de milhões de brasileiros. Ele perdeu sua mãe, Ana Maria Melo, para o vírus da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O padre esteve no quadro Ding-Dong do Domingão do Faustão e revelou ao público como está sendo suportar esse momento bastante difícil. “Perdê-la na pandemia foi muito difícil, porque eu me uni à dor de milhares e milhares de pessoas que estão precisando sepultar as pessoas que amam num rito de despedida”, disse o padre.
“Maior dor do mundo”
“Para mim, foi a maior dor do mundo. Olhar aquele caixão lacrado e saber que ali estava um corpo que foi meu corpo, a mulher que me ensinou a falar, a mulher que me ensinou a viver, sentir, ser quem eu sou e não poder dizer adeus, não poder dizer: ‘mãe, foi muito bom ser seu filho'”, comentou ele, que viu Faustão entrar de luto por sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos fãs deixaram apoio ao famoso. “Padre Fábio de Melo dando a letra de uma forma muito linda no Faustão agora! A pandemia não mudará ninguém em um passo de mágica, só quem verdadeiramente quer e busca alguma mudança continuará a fazendo, os egoísmos e pessoas sem empatia continuam do mesmo jeito”, disse uma.
Padre Fábio de Melo é elogiado
“Eu passaria horas e horas ouvindo o Padre Fábio de Melo falando tranquilamente. A luz que ele emana, a paz que ele transmite, a sabedoria dele, acalma o coração. Impossível conter as lágrimas diante desse relato dele, 7 dias após o falecimento de sua mãe”, comentou outra, elogiando o estado de espírito do padre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.