O cantor Fábio Jr surpreendeu ao falar sobre o seu pai, que morreu há quase quarenta anos a tiros dentro de seu próprio táxi
Um dos cantores mais queridos da música brasileira, Fábio Jr. surpreendeu ao conceder uma entrevista bombástica ao programa Domingo Espetacular, exibido pela Record. No programa, que irá ao ar na noite de amanhã (19), ele falará sobre uma das maiores perdas de sua vida até aqui, de seu pai.
Para quem não sabe, o pai de Fábio Jr. faleceu há mais de 38 anos, sendo assassinado dentro de seu táxi. Em entrevistas antigas, o cantor revelou como se deu o crime, que até hoje ele não esquece, por ter sido seu pai o primeiro a lhe incentivar para a música. “Estava na madruga. Entraram dois bandidos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Jr teve perda irreparável
No Domingo Espetacular, Fábio Jr. não se segurou ao falar sobre o homem que lhe colocou no mundo. “Era uma figuraça, herói, bandido. É o que diz a letra. É exatamente isso. Você lê a letra, você vai conhecer o meu pai, não tenha dúvidas disso’’, disparou o cantor na conversa que irá ao ar na noite de hoje.
“Ele me mostrou coisas da vida que eu vi que poderia melhorar, que eu poderia ser homem. Meio punk assim, às vezes. mas é um cara que tem palavra, que tem dignidade, caráter”, disparou ele no programa, que ainda mostrará a história de um homem que encontrou um relógio de luxo que custa R$ 100 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Domingo Espetacular estará recheado
A vítima dessa história toda é promotor de justiça e a descoberta dele acabou revelando um mercado milionário de receptação e venda de relógios caros na maior cidade do país. O programa ainda falará da história do garoto Davi, que chamou a atenção esta semana por sua beleza com uma foto que viralizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE