Há dois anos, Gabriela Spanic enfrentou uma triste perda e precisou do amparo dos fãs
Gabriela Spanic é venezuelana, mas virou uma grande estrela mundial através das novelas mexicanas. Apesar das várias polêmicas em que esteve envolvida, a eterna Usurpadora é aclamada e amada pelo público.
Há exatos dois anos, a famosa precisou do amparo dos fãs para superar uma perda. Na época, ela estava bem longe de casa quando recebeu a notícia de que a mãe, Norma Utrera, havia morrido devido às complicações de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fico com a paz de espírito que agora você está em um lugar melhor, só espero que Deus também nos dê a paz que precisamos para viver sem você. Te amamos”, desabafou a atriz.
Por causa do trabalho e da pandemia, que estava no auge das mortes, Gabriela Spanic teve que dar adeus à mãe através de uma chamada de vídeo, o que tornou a situação de perda ainda mais dolorosa, como revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha família e eu fizemos tudo o que pudemos por nossa mãe. A acompanhamos diariamente. E, juntamente com meus irmãos, pudemos nos despedir dela. No meu caso, justamente antes de entrar no palco”, lamentou.
+ Bomba! Em meio às demissões em massa e anúncio de venda, Globo dá rasteira e revela fenômeno do SBT na programação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
A Usurpadora será exibida em canal da Globo
Depois de deixar o SBT, a novela mexicana, que conta a histórica de Paulina e Paola Bracho, foi comprada pela Globo. Já a partir do próximo mês, a trama será exibida no Viva, ocupando o lugar de Marimar, que também não é mais da emissora de Silvio Santos.