O apresentador falou sobre a perda de funcionamento de um dos órgãos e desabafou ao público
Geraldo Luís voltou ao comando do Balanço Geral, na Record, nesta terça-feira, dia 8. Após passar meses afastado da emissora, o jornalista virou assunto entre os telespectadores.
Em conversa com o colunista Flávio Ricco, o comunicador falou a respeito de sua recente luta contra o coronavírus. Aos 50 anos de idade, ele sofreu a perda de 85% dos pulmões, mas conseguiu, por sorte, recuperar a saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vida veio. Fechou a cortina. As luzes se apagaram. E estava eu, lá, na cama de hospital”, disse Geraldo Luís, que aproveitou a entrevista para comemorar seu retorno à televisão depois tanto tempo longe das câmeras e de seus admiradores.
“Quem quer ver notícia, a gente vai acelerar isso. Mas, é com um bom humor. Eu vou entrar com o melhor de mim. Cheio de ideias”, ressaltou o famoso sobre a edição matutina do programa.
Geraldo Luís causa comoção ao falar sobre a dor vivida no hospital
O apresentador afirmou que teve a vida salva por um verdadeiro milagre. Ele conseguiu superar essa delicada fase, mas tirou um aprendizado, apesar das circunstâncias.
“Toda dor nos ensina muito. A dor doutrina e nos molda. Qualquer tipo de dor. Essa doença me deu vários avisos e entendimento da aceitação. Foi mais uma chance que Deus me deu”, acrescentou o comunicador, comovendo quem o acompanha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a Record está procurando por um projeto de maior destaque para o veterano. Porém, pelo menos por enquanto, ele seguirá apenas no horário da manhã do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Brasil fica em luto por Silvio Santos, Faustão enfrenta câncer e Juliette chora pela perda da mãe: “Doença grave”