De acordo com ator, seu filho não cometeu suicídio
Considerado um dos maiores atores da televisão brasileira, José de Abreu guarda uma das piores tristezas da vida. Isso porque, ele viu a morte de seu filho mais velho, Rodrigo, que na época tinha 21 anos.
Durante uma entrevista para um canal português, o artista relatou como descobriu a notícia avassaladora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o famoso estava gravando a novela ‘Amazônia’. “Eu estava em Manaus. Estava no café da manhã no hotel, quando me chamaram no balcão para atender o telefone fixo”, começou ele.
Na sequência, José de Abreu confessou que recebeu a notícia de seu antigo sogro. “O pai da Nata [ex-mulher dele e mãe de Rodrigo] me disse: ‘houve um acidente com ele'”, afirmou ele.
O ator afirmou que imaginou o pior durante o telefonema. “Ouvi pela voz que era alguma coisa grave. Na hora, perguntei: ‘morreu?’ Ele respondeu que meu filho tinha caído da janela”, desmoronou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRISTE NOTÍCIA É CONFIRMADA
Além disso, o famoso confirmou que não foi um suicídio: “Um delegado de polícia ouviu uma testemunha, uma camareira do prédio em frente viu o que aconteceu. O suicida dá sinais. Foi acidente mesmo”.
Após o acidente, uma investigação foi aberta para descobrir o que realmente havia acontecido com Rodrigo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“O delegado que investigou, primeiro falou que quem se suicida se lança. Seu filho caiu e foi batendo no prédio. A queda foi diferente”, disse o ator durante a entrevista levando o Brasil em luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR DESCOBRE DOENÇA MORTAL
José de Abreu também passou por períodos conturbados durante o início da pandemia da Covid-19.
Isso porque, o ator descobriu que havia sido infectado com a doença mortal e confirmou a notícia em sua conta do Twitter.
“Dormi 12 horas com um pequeno intervalo de insônia. Sintomas fracos iguais a ontem. Tenho 15 e 3/4, grupo de risco, fumante. Graças a Deus estou bem”, disse o ator.
Para finalizar, o artista da Rede Globo disse que sua noiva, Carol Junger, testou negativo para o coronavírus e agradeceu todo carinho que vem recebendo. Atualmente, ele está bem.