José de Abreu surpreendeu ao falar sobre a perda irreparável de seu filho e quebrou o silêncio sobre diferença de idade com a mulher
Um dos atores mais consolidados da televisão brasileira, José de Abreu surpreendeu ao dar uma entrevista a um canal português e relatar o dia em que perdeu seu filho mais velho. O rapaz, na época, já tinha 21 anos e atualmente o famoso recorda com dor o que considera a “vida invertida”.
“Eu estava em Manaus, gravando uma novela chamada ‘Amazônia’. Estava no café da manhã no hotel, quando me chamaram no balcão pra atender o telefone fixo. O pai da Nara [ex-mulher de José de Abreu e mãe de Rodrigo] me disse: ‘houve um acidente com o Rodrigo'”, disse ele sobre o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José de Abreu surpreendeu em entrevista
“Ouvi pela voz que era alguma coisa grave. Na hora, perguntei: ‘morreu?’ Ele respondeu que meu filho tinha caído da janela”, declarou ainda o famoso, que chegou a pensar em determinado momento que o filho havia cometido suicídio, já que ele caiu da janela, algo não tão comum com pessoas adultas.
“Um delegado de polícia ouviu uma testemunha, uma camareira do prédio em frente viu o que aconteceu. Rodrigo fazia análise… O analista dele falou que não havia a menor possibilidade. O suicida dá sinais. Foi acidente mesmo”, disse José de Abreu, que ainda revelou as respostas da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falou sobre tudo
“O delegado que investigou, primeiro falou que quem se suicida se lança. Seu filho caiu e foi batendo no prédio. A queda é diferente”, disse o famoso, que também falou sobre o casamento atual e a diferença de idade que tem com a amada. “A diferença de idade só atrapalha quem sente a idade”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE