Perda de Luciano Huck deixa o Brasil de luto, famosos se pronunciam e choram morte: “Vai fazer falta”
08/05/2021 às 21h16
Luciano Huck dedicou uma parte do seu Caldeirão deste sábado (08) para deixar uma homenagem a Paulo Gustavo, ator que faleceu recentemente
O apresentador Luciano Huck, da Globo, surpreendeu neste sábado (08) ao exibir em seu Caldeirão uma linda homenagem a Paulo Gustavo, ator que faleceu em decorrência da Covid-19. A perda do apresentador da Globo, que foi a mesma de muitos brasileiros e deixou o país de luto, foi escancarada em um longo desabafo do marido de Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já estou com saudades. Aliás, todo mundo está com saudades, o Brasil está com saudades. Queria dizer que você, Paulo Gustavo, vai fazer muita falta. Na tela, nos palcos, na TV, na minhas mensagens pessoais do dia a dia, na sala de casa, na mesa de um restaurante para trocar ideia e dar risada”, disse Huck, que deve ir para os domingos da Globo.
Luciano Huck lamenta
“Foi muito emocionante ver um país inteiro parado essa semana para chorar a sua partida, para aplaudir o seu legado, para agradecer por tanto que você fez pela alma desse país em tão pouco tempo. Paulo Gustavo ia muito além do que simplesmente fazer graça. Tinha amor, tinha afeto”, prosseguiu Luciano, só um dos famosos que lamentaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha acolhimento, tinha representatividade. O Paulo era exatamente assim. Na tela e fora dela. No palco ou na coxia. Ele tinha essa pressa de viver. Eram muitas ideias. Eram muitos planos, eram muitos sonhos, eram muitas piadas, eram muitos amigos, era tudo intenso, era tudo para hoje. O amanhã era uma coisa muito distante”, disse mais ele.
E conclui…
“Tudo era rápido, escrachado. Era desafiador, era genial. E era muito amor. Amor pela família maravilhosa que ele construiu, pela sua mãe, pelo seu pai, pela sua irmã, pela sua madrasta, era uma amor pela arte de fazer rir, amor pelos fãs, por nós que tivemos o privilégio de ficar pertinho do Paulo”, concluiu Luciano Huck em seu desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.