Uma enorme perda do apresentador Luciano Huck deixou o Brasil inteiro de luto e fez muitos famosos prestarem suas condolências
A perda da menina Agatha, de 8 anos, deixou o Brasil inteiro de luto. Um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, Luciano Huck também se comoveu e assumiu a perda da menina, se colocando no lugar da família. A perda de Luciano Huck foi manifestada em um post feito por ele no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Postando um relato em áudio do tio da menina, Huck publicou uma pequena mensagem para ela e criticou a política de segurança pública adotada pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. “Agatha, tinha 8 anos, estava a caminho de casa na Favela da Fazendinha (RJ), morreu com um tiro nas costas. Uma tristeza. Me coloco no lugar da família. Chuva de tiros não é o caminho”, disse o apresentador.
+Bom Sucesso: Nana cogita aborto e deixa Paloma em choque com a ideia
+Zeca Camargo paga mico na Globo e público ouve voz do apresentador em falha técnica histórica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Rock dá novo fora em Agno e tenta o juntar com Leandro
A perda de Luciano Huck e de milhões de brasileiros gerou muita comoção, com políticos e famosos se pronunciando sobre o tema. “Aí está, hoje, no corpinho de Ágatha, o produto da Segunda Guerra de Witzel. Azar das crianças que não sobreviverão para superar os traumas do Estado do Fuzil”, escreveu o jornalista Carlos Andreazza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Nil Moretto, uma das youtubers mais influentes da internet, também se pronunciou. “É tão assustador esse silêncio, essa conivência. E o mais assustador é pensar que todos já teriam se manifestado se, em vez de assassinada com um tiro de fuzil por consequência de uma política de governo, Agatha estivesse lendo um gibi da Marvel”, disparou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra jornalista famosa, da GloboNews, Andréia Sadi também se pronunciou sobre a perda. “Ágatha, 8 anos. Ela foi atingida nas costas por um tiro de fuzil, na noite desta sexta-feira, na Fazendinha, no Complexo do Alemão, Zona Norte. Ágatha é a quinta criança morta a tiros este ano no estado do RJ”, lembrou ela.
Vera Magalhães, da Jovem Pan, cobrou posicionamento dos políticos. “Nem uma palavra sobre a morte da menina Agatha e o significado profundo que ela carrega das seguintes autoridades: “Presidente Jair Bolsonaro (RJ) / Governador Wilson Witzel / Prefeito Marcelo Crivella / Ministro da Justiça, Sérgio Moro / Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ)”.