O ator, que é pai de Sasha Meneghel e ex-companheiro de Xuxa, relembrou a irmã, Alexandra, que morreu por complicações de uma síndrome rara
Luciano Szafir usou as redes sociais para homenagear a irmã, Alexandra. Ela, que era advogada, morreu há cinco anos, vítima da Síndrome da Angústia Respiratória Aguda – a SARA.
Em um desabafo, o ator relembrou a data em que ela completaria aniversário e lamentou a perda. “Alê, irmã, hoje você faria 55 anos. Que saudade!”, começou dizendo o artista no texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você sempre foi a melhor da gente, tão generosa, amorosa, inteligente e um pouquinho bagunceira… te amo aqui dentro do meu coração”, acrescentou o artista, recebendo mensagens de carinho dos seguidores.
Na época, em 2016, Alexandra chegou a ser internada no Hospital do Coração, em São Paulo, ficando quatro dias em observação. Ela também lutava contra a Esclerose Lateral Amiotrófica e não resistiu às complicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Szafir vence luta contra o Covid-19
No último mês, o ex-companheiro de Xuxa enfrentou o coronavírus pela segunda vez. Porém, a situação se agravou e ele precisou ser intubado na UTI, com metade do pulmão corrompido pela doença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, Sasha Meneghel chegou a cancelar a lua de mel antes da hora. Ela estava em Nova Iorque, nos Estados Unidos, mas voltou correndo ao Brasil após a internação do pai. O ator já está fora de risco, mas ainda enfrenta algumas complicações do vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A recuperação é difícil e lenta, mas estar perto das famílias é um acalento. Já estou reagindo bem, mas é uma doença traiçoeira e deixa sequelas. Vivo um dia de cada vez”, disse em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, na Globo.