Famosa desabafou após ter cartão de crédito clonado e ressaltou sua difícil fase em meio à crise da pandemia
Mamma Bruschetta sofreu um golpe financeiro e expôs a situação, nesta quinta-feira, dia 22. Ela teve o cartão de crédito clonado e entrou em desespero quando a fatura chegou em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente do céu, na hora que a gente sabe que o seu cartão de crédito foi clonado, fica sem ação. Não sabemos se vamos para frente, para trás ou para o meio. Essa coisa de roubar pobre é um mal que está se alastrando neste país”, contou a jornalista ao Notícias da TV.
Segundo a própria Mamma Bruschetta, os criminosos gastaram R$ 17 mil. “O povo pensa que, por causa do meu nome ou por qualquer outra coisa que eu faça, a minha vida financeira é abastada. A gente sabe que não é. Neste tempo de pandemia, estou praticamente desempregada”, pontuou.
Vale ressaltar que a veterana está fazendo bicos como colunista no Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, na Band. De acordo com o repórter Bruno Tálamo, do Prime TV, ela recebe um salário de R$ 3 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mamma Bruschetta chegou a passar mal após golpe
Ela ficou bastante abalada ao ser vítima dos golpistas e chegou a passar mal. Porém, felizmente, após entrar em contato com o banco responsável, conseguiu resolver a situação e teve o valor estornado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu, desempregada, sem um tostão na conta corrente e nem outro tostão na poupança. De repente, vejo meu cartão triplicado porque clonaram ele. Nossa Senhora, tive um desarranjo. Fiquei desorientada e parecendo uma barata tonta”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE