DESABAFO DO ÍCONE DO ESPORTE
Milton Neves dá relato arrasador de morte da esposa
01/07/2022 às 15h59
O dono do Terceiro Tempo chorou ao falar sobre a morte de sua esposa em uma entrevista ao Melhor da Tarde
Milton Neves é um dos maiores comunicadores da TV e é considerado como uma lenda viva da mídia esportiva. O apresentador da Band foi homenageado por Catia Fonseca no Melhor da Tarde desta sexta-feira, 01, e logo nos primeiros minutos de entrevista, o apresentador se emocionou ao falar sobre a triste perda de sua esposa, Lenice Neves, que faleceu em agosto de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca foi visitar Milton em sua mansão em São Paulo e ao falar sobre a casa do dono do Terceiro Tempo, o veterano lembrou imediatamente de sua falecida esposa.
“A gente vê que é uma casa cheia de carinho, cheia de amor“, dizia Catia. “Só que eu estou sozinho nessa casona aqui de 5 mil metros“, lamentou o veterano. “Você nunca vai estar sozinho”, afirmou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, mas sem ela minha vida ficou muito ruim. Emagreci 18 kilos”, seguiu Milton Neves, visivelmente emocionado. “Eu sei, mas sabe o que é isso? Sinal de que foi tudo muito real”, ressaltou a apresentadora, tentando consolar o colega de Band.
“53 anos que não vivia isso. Eu e ela tivemos só um namorado e uma namorada, só um noivado e só um casamento”, seguiu o jornalista, relembrando sua história de amor com a sua primeira e única namorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, a visita de Catia Fonseca a casa de Milton Neves deu lugar a uma narração da própria dona do Melhor da Tarde, explicando como a esposa do apresentador partiu.
“Lenice Neves faleceu em 30 de agosto de 2020 aos 65 anos. Ela lutou contra um câncer no pâncreas, mas infelizmente não resistiu. Milton e ela eram casados há 42 anos e se conheceram ainda em Muzambinho“, iniciou ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de Carrossel se torna missionária e está irreconhecível aos 21 anos
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Ator de programa AMADO do SBT descobre que está com câncer por telefone: “Muito agressivo”
“Na época do falecimento, Milton disse que ela cuidou sozinha dos filhos, enquanto ele trabalhava e que depois de tantas realizações, foi-se o pilar da família. Após quase dois anos da morte de Lenice, Milton ainda sofre muito ao falar e se lembrar da esposa que ele tanto ama“, concluiu Catia, emocionando os telespectadores da Band.
De volta a matéria, Milton Neves retornou a exaltar sua esposa e se emocionou: “Ela cuidou de tudo, uma heroína e é o que tá faltando na minha vida. Depois de 53 anos, você pensa que [pode perde] irmão, amigo, mas aconteceu isso”, lamentou o veterano, com a voz embargada.
Catia novamente deu um show de sensibilidade e consolou o amigo, continuando a entrevista: “Eu acredito que ela está aqui, junto a você, sempre”, afirmou a famosa.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]