AOS 37 ANOS

Luto: Perda irreparável de padre aclamado é confirmada por jornal da Globo após ser achado morto em casa

Morte de padre é confirmada por portal da emissora (Foto: Reprodução / TV Globo)

Morte de padre é confirmada por portal da emissora (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em clima de luto, noticiário da Globo deu uma triste notícia ao público religioso e causou comoção

O Brasil é a casa de milhões de religiosos. São mais de 120 mil igrejas, evangélicas e católicas, espalhadas pelo país, representadas por nomes importantes, famosos também na TV. Nesta segunda-feira, dia 15, a morte de um deles ganhou repercussão na Globo.

Segundo o G1, o padre Leandro Luis Mota Ribeiro foi encontrado em casa, já sem vida, em Minas Gerais. Ele tinha apenas 37 anos de idade e foi membro do clero da Arquidiocese de Pouso Alegre, além de vigário do Santuário de Santa Rita na cidade de Extrema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O padre Leandro Luis Mota Ribeiro, de 37, foi encontrado morto em casa, revelou o G1, da Globo (Foto: Arquidiocese de Pouso Alegre)

Ainda de acordo com o portal da Globo, a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a causa da morte. Após a família encontra-lo, a perícia esteve no local e fez os procedimentos necessários para a apuração. Novas informações serão divulgadas.

Em nota, a Arquidiocese de Pouso Alegre e a Diocese de Guaxupé lamentaram a perda. “Neste momento de dor e saudade, nos unimos em oração aos familiares, amigos e paroquianos do padre Leandro, pedindo a Deus que o acolha em sua misericórdia”, disse aos fiéis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O G1 é o portal da Globo na internet (Foto: Divulgação)

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile