LUTO
Perda de Preta Gil comove o Brasil, relato expõe dor incurável e recado à família: “Estamos nos cuidando”
04/05/2022 às 23h45
Preta Gil desabafou sobre a perda de Paulo Gustavo e mandou um recado à família do humorista
Nesta quarta-feira, dia 4 de maio, completou um ano da morte de Paulo Gustavo. Nas redes sociais, vários artistas se manifestaram sobre a perda do ator, incluindo a amiga de longa data, Preta Gil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um longo texto, a famosa lamentou a ausência do comediante e assumiu que, até hoje, não conseguiu superar a dor do luto. Na publicação, ela ainda fez questão de mandar um recado à família do falecido companheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu amor, um ano sem você. A dor não passa e a saudade só aumenta. Te amo tanto, mas tanto. Eu revejo esses vídeos, que você me mandava, postava cantando minhas músicas ou dando um coió e sinto falta de tudo em você. Em nós”, lamentou.
“Sou só gratidão pela vida e por Deus, que me permitiu viver intensamente nossa amizade e nosso amor. Por aqui estamos nos cuidando, chorando às vezes e gargalhando também. Amo vocês, Déa Lucia, Thales Bretas, Ju Amaral, Romeo e Gael”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte de Paulo Gustavo
Em abril do ano passado, o intérprete da Dona Hermínia, do filme Minha Mãe É Uma Peça, precisou ser internado por complicações do Covid-19. Na época, sem vacina, ele chegou a ser intubado e respirou com a ajuda de aparelhos, mas não resistiu à doença.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
● Filho de Preta Gil vive transformação, perde peso, fica sarado e se torna o homem mais sexy do Brasil
● Gilberto Gil surpreende com afirmação ao falar de novo câncer de Preta Gil: “Vai viver o que tem que viver”
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]