Após 30 anos do assassinato da antiga companheira, o galã confessou que não é capaz de perdoar o responsável pelo crime
Raul Gazolla esteve no Connect Cast, do YouTube, onde falou sobre a perda de Daniella Perez. Ele declarou que, apesar de já ter passado todo esse tempo, não é capaz de perdoar os responsáveis pelo crime brutal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha da autora Glória Perez, a atriz, que tinha apenas 22 anos, foi assassinada por Guilherme de Pádua, com quem fazia par romântico na trama da novela De Corpo e Alma, de 1992.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faz 30 anos do assassinato da Dani. A gente supera uma morte por acidente, uma morte por doença, a gente suporta uma morte de um ente querido, mas quando é assassinato, eu posso conviver, mas superar é outra coisa”, disse o ator.
“Não sou espiritualmente evoluído a ponto de perdoar. Como diz a Glória, nem Jesus perdoava. Eu vou perdoar? Quem sou eu para perdoar, bicho? O cara dá 18 facadas na minha mulher e eu vou perdoar? Logo depois, está livre”, criticou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as investigações, Guilherme de Pádua tentou investir em uma relação com Daniella Perez nos bastidores, na intenção de ganhar mais destaque. Porém, coincidentemente, na mesma época, ele teve seu papel diminuído, o que fez parecer que foi culpa dela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O assassinato da Dani gerou muita dúvida no povo. O assassino diz que teve um caso com a Dani e que foi um crime passional, mas foi provado que ele nunca teve caso com ela. Isso nunca foi verdade”, pontuou Raul Gazolla.