O filho do cantor Roberto Carlos, que lutava contra um câncer, estava internado, mas perdeu a batalha para a doença que enfrentava pela terceira vez
Roberto Carlos sofreu uma grande perda, nesta quarta-feira, dia 8 de setembro. O filho dele, Dudu Braga, morreu em meio à luta contra um câncer no peritônio.
O famoso, de 52 anos, atuava produtor musical, publicitário, radialista e jornalista. Porém, por causa da doença, teve que interromper vários projetos profissionais que estavam em andamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pela Globo, Dudu Braga estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Porém, devido a complicações, ele não resistiu.
Esta foi a terceira vez que o herdeiro de Roberto Carlos enfrentou um tumor. Ele também era vítima da cegueira, já que nasceu com um glaucoma, que tirou a visão dele de forma irreversível.
Despedida
Após a repercussão da notícia, diversas pessoas do meio artístico se manifestaram sobre a morte de Dudu. Sonia Abrão chegou ao chorar ao vivo na RedeTV! quando foi informada.
O diretor Boninho compartilhou um texto dedicado ao amigo de longa data. “Você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morre o mais doce príncipe que conheci!”, lamentou Milton Leite através da internet. “Descanse em paz, querido amigo. Sentiremos sua falta”, disse o apresentador e jornalista Datena, da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Triste notícia do falecimento do querido amigo Dudu Braga. Pessoa maravilhosa! Que Deus o tenha e o receba em sua glória e amor infinito. Nossos profundos sentimentos a todas as pessoas próximas”, declarou Maurício Manieri.
Roberto, até o momento, ainda não se pronunciou sobre o assunto.