O apresentador fez forte desabafo para lamentar morte de parceiro de longa data
Roberto Justus enfrentou uma grande perda nos últimos meses. Claudio Pessuti, sobrinho de Hebe Camargo e muito amigo do milionário, entrou para as estatísticas do Covid-19.
Em um desabafo nas redes sociais, o famoso se despediu. “Claudio, como assim? Você não tinha o direito de nos deixar tão cedo! Você foi a pessoa mais doce e querida que já conheci! Sempre muito atencioso e carinhoso com todos! Nunca vou esquecer os momentos que tive o privilégio de viver ao seu lado”, escreveu o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Siebert, a esposa de Roberto Justus, também lamentou a perda. “Sabe aquela pessoa que deixa o mundo mais leve e iluminado?! Esse foi o nosso amigo Claudio. Tão do bem, querido, alegre, prestativo, amigo. Impossível alguém que não gostasse desse ser humano doce que ele foi. Que sorte a nossa ter tido o privilégio de viver momentos ao lado dele! Descanse em paz, Claudio, lembraremos sempre de você com muito amor”, disse.
Roberto Justus investe alto para tomar vacina fora do país
O comunicador, para quem não ficou sabendo, viajou para os Estados Unidos com a companheira. Há algumas semanas, ele ficou de quarentena em um hotel no México e depois seguiu direto para a terra de Joe Biden.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site Yahoo, o ricaço teria desembolsado nada menos que R$ 200 mil para ser imunizado contra o coronavírus. Essa prática tem se tornado muito comum entre pessoas de alto poder aquisitivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE