Em desabafo, a atriz falou sobre a situação da mãe, que faleceu, após sofrer um AVC
Solange Couto usou as redes sociais, nesta sexta-feira, dia 25, para anunciar a morte da mãe, através de um vídeo, onde apareceu visivelmente abalada.
Há dois anos, a idosa havia sofrido um AVC e ficou bastante debilitada. Ela chegou a passar uma temporada com a filha no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No desabafo, Solange Couto explicou que, por causa da situação de saúde dela, já não tinha mais esperanças para uma melhora. E, apesar de ser um momento triste, entende a partida:
“A vida é breve, um sopro, de um segundo para o outro. Minha mãe se foi hoje, Deus teve piedade dela porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. E viveu muito”, disse a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela não estava bem, estava sofrendo, vegetando. Deus teve piedade e a levou. Eu só peço a ele que tenha piedade e a acolha”, acrescentou a atriz. “Foi o melhor que Deus pode fazer por ela. Valorizemos a vida”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Solange Couto está no ar na Globo
Na parte da tarde, a famosa tem sido vista com a reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Ela dá vida à icônica e memorável Dona Jura, que é uma das personagens mais marcantes de sua carreira.
Em 2018, a veterana também esteve no elenco da novela O Tempo Não Para, sendo seu último trabalho na emissora carioca.