Thiago Fragoso posta mensagem de despedida para a avó após morte nesse sábado
O ator Thiago Fragoso, atualmente no ar com o Alan, de Salve-se Quem Puder, usou as redes sociais para se despedir da sua querida avó. Dona Edith faleceu aos 97 anos nesse sábado.
No Instagram, ele deixou uma mensagem de despedida. “Minha vozinha descansou… Difícil demais lidar com esse sentimento tão misturado de perder uma pessoa que foi e é tão fundamental na minha vida. Ela sempre dizia que avó é mãe duas vezes… E ela foi mãe incontáveis vezes pra mim.”, iniciou Thiago Fragoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o ator enumerou as inúmeras lembranças felizes que tem da doce senhora. “Só tenho lembranças do carinho e do amor incondicionais… Minha avó sofria com todos os meus personagens, fazia o melhor misto quente e a melhor salada de frutas, odiava quando eu tirava fotos de óculos, sempre demorava horas pra contar uma história, gostava de jogar buraco e sempre foi a pessoa mais forte da família”, disse.
Thiago Fragoso destacou ainda a força da senhora. “Aguentou todos os revezes da vida com grandeza. Me ensinou tanto… Tanto que nem sei. Vozinha, você viveu muito, amou muito e foi muito amada. Tenho certeza que vai ser recebida com muito amor pelo vovô de quem você sentia tanta falta… Vai ser abraçada pelo filho e pela filha que se foram antes da hora… Vai bater papo com os anjinhos pra quem você rezava todas as noites. Daqui fica a saudade e a gratidão por ter vivido ao seu lado por tantos anos. E na falta de algo que possa expressar o tamanho do meu afeto, só me resta dizer: te amo.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator relembrou em entrevista o beijo gay durante Amor à Vida
Thiago Fragoso interpretou ao lado de Mateus Solano o beijo gay mais icônico das telinhas. Os dois ficaram conhecidos em todo o país em Amor à Vida, e tal representatividade em horário nobre foi um passo importante para os atores. Recentemente, o loiro surgiu em entrevista ao Podcast novela das 9 e entregou o que sentiu na época.
Enquanto Fragoso deu vida à Niko, Mateus Solano interpretou o tão amado Félix. Para fechar com chave de ouro, Walcyr Carrasco, escritor do fenômeno que explodiu na Globo, resolveu fazer o beijo tão esperado acontecer. E claro que na época gerou grande impacto. Fato é que os dois quebraram tabus em rede nacional.
Pois bem, Thiago Fragoso resolveu relembrar o momento tão importante para a comunidade LGBT e falou sobre a cena em que foi flagrado aos beijos com o famoso Félix. “A gente entrou em uma viagem coletiva junto com o público. Foram dois personagens muito poderosos, o Walcyr teve a maior coragem de mudar a novela toda para os dois ficarem juntos.”, entregou ele.