Perda do ator Cauã Reymond destroça o país em luto e último desejo é divulgado: “Leito de morte”
31/10/2021 às 15h19
Cauã Reymond surpreendeu ao revelar um último desejo da sua mãe antes da morte, e que tem tudo a ver com a relação com seu irmão
Um dos atores mais famosos da nova geração no Brasil, Cauã Reymond está prestes a estrear em mais uma novela no horário das 21h da Globo. Ele viverá os protagonistas de Um Lugar ao Sol, a próxima novela inédita da emissora carioca. Apesar da felicidade, esse novo trabalho lhe traz uma memória triste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que a mãe de Cauã Reymond, Denise Marques, faleceu em 2019 vítima de um câncer, uma enorme perda do ator que ele sente até hoje. Mas antes de morrer, a mulher acabou fazendo um último pedido, que de certa forma está sendo concretizado com o novo folhetim que irá ao ar pela Globo em breve.
Perda irreparável de Cauã Reymond deixou luto sem fim
Ela queria que Cauã e o irmão, Pável Reymond, permanecessem juntos. “Era um sonho da minha mãe, algo que ela falou no leito de morte, é até forte dizer isso assim: ela queria nos ver juntos em tudo, que nós ficássemos unidos para sempre. De alguma forma, a novela trouxe esse lugar sincero”, afirmou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pável, para quem não sabe, é o dublê do irmão em Um Lugar ao Sol, mas já estiveram separados. “Quando o Cauã tinha 14 anos, ele foi morar com o pai no Sul. Depois, ele foi trabalhar no exterior como modelo. Então, a gente ficou um longo período distante, mas ele me mandava cartões postais”, contou ele.
União, mas não foi sempre assim
“A gente foi conviver mais quando eu vim para o Rio e chegamos a morar juntos antes de eu mudar de cidade para fazer faculdade […] Hoje a gente tem uma família super próxima, super unida. Eu, ele, Sofia e nossa avó. Com toda certeza, a novela foi muito importante”, completou o irmão de Cauã Reymond.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.