O ator Paulo Betti surpreendeu com o luto eterno pela morte dos avós, em casa e no quarto, sendo acompanhada diretamente por ele
Um dos autores mais conceituados da televisão brasileira, Paulo Betti vem fazendo sucesso novamente na reprise da novela Império como o blogueiro Téo Pereira, jornalista sensacionalista que faz de tudo por um furo. Mas quem vê ele hoje no auge do sucesso mal imagina os dramas que o profissional já teve que enfrentar em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No podcast Novela das 9, do portal Gshow, Paulo Betti refletiu acerca do envelhecimento e amadurecimento, revelando inclusive não uma, mas duas perdas que teve em sua vida, de seus avós. Paulo Betti relatou que a morte já fez parte de sua vida bastante de perto, já que ele sofreu e acompanhou ao vivo a perda dos seus pais, em casa.
Paulo Betti falou sobre perdas
“Desde a minha meia idade, eu sempre pensei muito na morte, convivi muito com a morte. Eu fui filho de pais velhos, então eu tinha avós velhos também. Eu vi meu avô e minha avó morrerem, porque naquela época, onde eu vivia, se morria em casa, no quarto”, revelou Paulo Betti, que começou em 1980 em Como Salvar Meu Casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então eu me lembro de cenas relacionadas com a morte na minha infância. Minha avó e meu avô segurando uma vela, meu tio rezando em um quarto escuro…”, destacou Paulo Betti, que com o passar dos anos também passou a dar uma maior atenção à sua saúde, procurando dia pós dia manter uma disciplina e rotina bastante saudável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator amadureceu
“Procuro me cuidar o máximo possível do ponto de vista físico, não me exceder, ter uma disciplina. Eu tento me manter sempre bastante atuante”, disse ele, enfatizando o envelhecimento e a experiência adquiridas ao longo dos anos. “A gente percebe que tem assunto, dá para você falar bastante sobre qualquer coisa”, disse o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE