Perda irreparável de cantor na porta da igreja gera luto e comoção: veja imagens

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Perda irreparável de cantor (Foto: Reprodução)

A perda irreparável do cantor Delino Marçal, que viu sua mãe ser atingida na porta da igreja, gerou luto irreparável em todo o país

Um dos nomes mais famosos da música gospel no Brasil, o cantor Delino Marçal foi atingido por uma perda irreparável nesta sexta-feira (14). É que a sua mãe, a pastora Odete Rosalina, foi morta após ser agredida na porta da igreja com um objeto de metal na qual pastoreia, a Assembleia de Deus em Goiânia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu depois que o suspeito do crime, um homem de 22 anos, invadiu o tempo e começou uma briga com outro homem, depois atingindo a idosa com o objeto. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia e o portal G1tentou localizar a defesa para que ela se manifestasse, mas não obteve êxito.

A perda irreparável do cantor gerou luto

O boletim de ocorrência, inclusive, deu alguns detalhes sobre o caso. “O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem. Logo em seguida, teria acertado a vítima com vários golpes usando um objeto de metal”, disse a nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Delino Marçal e sua mãe falecida (Foto: Reprodução)

De acordo com a publicação, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local após ser chamado com urgência, mas a vítima não resistiu à agressão e acabou falecendo. O agressor, por sua vez, fugiu do local após agredir a idosa e começou a jogar pedras em um ônibus d0 transporte coletivo, mas foi preso em flagrante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma história de sucesso

Delino Marçal, para quem não conhece, é um cantor muito conhecido nacionalmente por causa de algumas canções de sucesso, como “Deus é Deus”, “Sonho Grande” e “Que amor é esse”. Antes de seguir carreira solo, segundo o G1, ele fez músicas para cantores renomados como Henrique César, Elias Souza.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile