Atriz lamentou morte de um antigo parceiro de cena na Globo
Carolina Ferraz usou as redes sociais para lamentar a morte de Paulo José, em decorrência de uma pneumonia, nesta quarta-feira, dia 11, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator estava internado há mais de vinte dias e não resistiu à doença. Ele, que já tinha 84 anos, enfrentava outros vários problemas de saúde e a idade avançada não ajudou no quadro clínico.
De acordo com informações do G1, Paulo José também era portador de Parkinson. Em seu perfil, Carolina Ferraz prestou uma pequena homenagem ao falecido artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na minha opinião, um dos maiores artistas do nosso tempo. Uma perda inestimável para as artes. Descanse em paz, Paulo, querido. O meu carinho a todos os amigos e familiares”, escreveu a famosa.
Vale lembrar que os dois contracenaram juntos na novela “Por Amor”, de 1997, antes da atriz ser banida da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Carolina Ferraz, outros artistas também se manifestaram sobre a morte de Paulo José
O ator era muito querido entre o elenco da Globo. Nas redes sociais, vários deles lamentaram a morte do colega, que, além de “Por Amor”, fez ponta em outras tantas tramas da casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
“Quando eu ainda estudava teatro no Tablado, passei para um teste de comercial e o diretor era Paulo José. Nunca me esqueci de sua delicadeza e de sua paciência ao me dirigir”, escreveu Claudia Abreu ao amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando Paulo José estava em cena, algo grande e especial estava acontecendo ali na minha frente! Os trabalhos dele são inesquecíveis! Um homem gentil e maravilhoso”, declarou Andreia Horta em sua homenagem.
“Descanse em paz, Paulo José. Eu não tive a honra e o prazer de trabalhar com o senhor. Quem sabe na próxima vida”, disse Cacau Protásio. “Parte um mestre, ator, diretor, pensador. Um homem à frente do seu tempo”, acrescentou Dira Paes.