O irmão do jornalista faleceu em decorrência de um câncer
E a semana não está nada fácil. Nesta quinta-feira (02) Cid Moreira sofreu uma perda irreparável com a morte de seu irmão, o locutor Célio Moreira, aos 89 anos.
O rapaz havia sido diagnosticado com um câncer no intestino e para remover os tumores, passou por uma cirurgia. Porém, infelizmente, ele não resistiu ao pós-operatório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Célio Moreira seguia carreira na comunicação assim como seu irmão mais velho, Cid Moreira. O veterano era locutor e fazia a voz por trás da “Zebrinha” do Fantástico, ao lado de Tadeu Schmidt e Poliana Abritta.
Em suas redes sociais, Cid Moreira sempre demonstrou ter uma relação harmônica com o rapaz. Os dois viviam juntos e sempre faziam viagens em família.
Em resumo, a semana que passou foi recheada de notícias ruins. Primeiramente, tivemos a morte de Sérgio Mamberti, o eterno Dr. Victor do Castelo Rá-tim-bum. Como se isso não bastasse, Erasmo Carlos, parceiro de Roberto Carlos, está internado com Covid-19.
Por último e não menos importante, temos Pelé hospitalizado. O craque do futebol desmaiou e teve de ser internado às pressas para descobrir o motivo do seu colapso. Agora, Cid Moreira é devastado pela pior dor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTO!
Esta sexta-feira (03) está com um clima de luto no ar. Logo pela manhã, veio a confirmação da morte de Sérgio Mamberti aos 82 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele estava internado em um hospital da rede Prevent Sênior, na capital paulista. A informação foi confirmada por um dos filhos do ator, Carlos Mamberti.
Ao G1, Carlos Mamberti contou que o seu pai estava intubado, com uma infecção nos pulmões. Ele morreu vítima de concorrência de falência múltipla de órgãos. No mês de julho deste ano, Sérgio Mamberti foi para o hospital para tratar de uma pneumonia, e chegou a passar por uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).