Geraldo Luís expôs uma mensagem de despedida para Agnaldo Timóteo
Geraldo Luís usou as redes sociais para se despedir de Agnaldo Timóteo, que morreu aos 84 anos, vítima da covid. Em uma sequência de fotos, o apresentador da Record disse que o país perdeu uma grande voz e ele um amigo sem igual.
“O Brasil perde mais uma voz, nós um amigo sem igual. Agnaldo era único em tantas coisas, gênio forte e a teimosia o seguia junto com seu talento. Uma inteligência que não vemos mais, guerreiro uma estrela. Ângela Maria e Cauby o receberão no céu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A música fica mais pobre , nós mais assustados com esse vírus que causa um vazio gigante. Anônimos ou famosos, a doença mais traiçoeira que a ciência encara. Guardarei de Timóteo momentos singulares que vivi a seu lado. Briguento…fará muita falta nesse cenário de gente de plástico e fabricada de uma hora pra outra. Nossas orações a seu espírito, que seja recebido pelo Pai”, disse Geraldo Luís.
Agnaldo Timóteo havia apresentado uma piora em seu quadro e a família havia dito que havia sido de forma leve. Eles chegaram a pedir orações ao público e acreditavam em uma melhora. Mas a triste notícia saiu nessa tarde e abalou o povo brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GERALDO VENCEU A COVID
Geraldo Luís ficou mais de duas semanas internado devido ao estado crítico que ficou em decorrência da Covid-19. Ele enfrentou a UTI, máscara de oxigênio e chegou a acreditar que não resistiria em dado momento. Com apoio de seu filho e fé, ele consegiu enfrentar a doença e sair vitorioso. Nas redes sociais ele clama com consciência por parte do público.