Leonardo perde primo próximo e notícia é confirmada em programa da Record
Recentemente, o cantor Leonardo perdeu um primo, que trabalhava com ele no escritório Talismã. Passim foi atingido por um tiro acidental e comoveu o Brasil ao falecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações, o tiro aconteceu depois que o revólver caiu no banheiro da fazenda do sertanejo, quando ele estava trancado, o que dificultou a entrada dos amigos que não conseguiram entrar e resgatá-lo.
O projétil atingiu a virilha do amigo de Leonardo, onde passa uma artéria muito importante do corpo ocasionando a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa Hoje em Dia da Record, os apresentadores informaram que o inquérito da morte foi concluído e foi confirmado que de fato foi acidental.
“A polícia Goiana finalizou as investigações e concluiu que o tiro que matou Passim foi disparado por ele mesmo, de forma acidental. A arma não era licenciada”, afirmaram os jornalistas da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência Renata Alves lamentou a perda de Leonardo: “Uma notícia que abalou muito a família do Leonardo, realmente foi uma dor para todo o Brasil”, finalizou a contratada da Record.
César Filho, apresentador do Hoje em Dia também deixou seu recado para o sertanejo. “Fica aqui nossos sentimentos para o Leonardo e pra toda família do cantor”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR E SEU FILHO LAMENTAM A TRISTE NOTÍCIA
Logo depois do ocorrido, Leonardo usou seu perfil do Instagram para fazer uma homenagem ao primo Passim e relembrou o que o companheiro significava em sua vida.
“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas @passim_1 , minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida.”, iniciou o texto do post.
Confira a publicação:
Zé Felipe, filho de Leonardo, também fez uma declaração com a perda do amigo, que os acompanhava em pescarias, bebedeiras e passeios.
“Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, comentou o cantor em um vídeo publicado nas redes sociais antes da tragédia.